IFSC realiza pesquisa para oferecer cursos em SLO

8. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Lourenço do Oeste, Matérias

O Câmpus São Lourenço do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza uma pesquisa de demanda para cursos de qualificação. A ideia é saber da comunidade a preferência de cursos para qualificação profissional. Para isso, o câmpus criou um questionário eletrônico. As respostas são sigilosas. A pessoa não precisa se identificar, apenas responder perguntas como: idade, em que cidade mora, nível de escolaridade, se tem interesse em algum curso do IFSC e qual área mais se interessa.

As áreas disponíveis no questionário são: Informática (informática básica, programação, etc), Gestão de Negócios (vendas, empreendedorismo, recursos humanos, economia doméstica, etc), Recursos Naturais (agropecuária, agroecologia, etc) e Educação (preparatório para o Enem, inglês, português, matemática, etc).

O questionário ficará disponível nas próximas semanas e o resultado será utilizado para o planejamento do IFSC.