Palestras no Câmpus Caçador

13. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos

Nos dias 12 e 13, a psicóloga do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Caçador, Suhaila El Khouri da Silva, ministrou palestras para estudantes dos cursos técnicos em Administração, Informática, Plásticos e Recursos Humanos e do curso de Engenharia de Produção.

palestraielcacadorNa terça (12), as turmas de Administração e Informática assistiram a palestra com o tema “O Profissional na Era da Informação”, na qual foi abordado o perfil das gerações ao longo dos anos (baby bloomers, geração X, geração Y), até chegar ao profissional atualmente, que precisa ter uma soma de competências, tanto técnicas, como comportamentais e emocionais.

Na quarta (13), a palestra foi para turmas dos cinco cursos com o tema “Planejamento de carreira”, na qual foi abordada a importância de criar estratégias para se atingir objetivos profissionais, com dicas e orientações para realizar tal planejamento. A psicóloga ainda explicou os procedimentos necessários e exigências para que os alunos se inscrevam no programa de estágios do IEL.