Comissão divulga resultado da eleição para o Colegiado do Câmpus Criciúma

14. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Matérias

A comissão eleitoral para o processo de consulta dos novos membros do Colegiado do Câmpus Criciúma divulgou nesta quarta-feira (13) o resultado da eleição, realizada no dia anterior. No total, participaram da votação 32 técnicos-administrativos, 52 docentes e 291 alunos. O prazo para recursos vai até o dia 15.

São considerados eleitos como representantes dos técnicos, docentes e discentes os dois candidatos mais votados em cada segmento, ficando o terceiro e o quarto como primeiro e segundo suplentes, respectivamente.

Para representantes titulares dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) no Colegiado do Câmpus, receberam a maior votação as servidoras Janaína dos Santos Berti, com 12 votos, e Gilmara Pereira Demboski, com 11 votos. O servidor Lucas Fernandes ficou como representante suplente dos TAEs no Colegiado do Câmpus.

Para representantes titulares dos docentes, foram eleitos Cleidson Rosa Alves, com 16 votos, e Niguelme Cardoso Arruda, com 15 fotos. Na suplência, ficaram Phillipe Pauletti e Michele Rosso Guizzo.

Já no segmento discente, os novos representantes titulares dos alunos no Colegiado do Câmpus são Henrique Ribeiro, eleito com 115 votos, e Juliani Pereira Batista, com 85 votos. Ficaram na suplência Rafael Ibraim Braz Rovaris e Fernanda Di Queiroz Freitas.

Coordenador da comissão eleitoral, o professor Giovani Batista de Souza relata que a eleição ocorreu conforme o planejamento. “O processo transcorreu conforme planejado pela comissão e penso que este processo contribui também para o aprendizado da comunidade interna e da valorização da participação democrática nas mais variadas instâncias desta instituição”, afirma. Ele destaca ainda a importância da participação voluntária de professores, técnicos e alunos que trabalharam como mesários no dia da votação.

Conforme o regulamento do processo de escolha, os candidatos poderão interpor recurso à Comissão Eleitoral, protocolando junto à Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), entre quinta e sexta-feira (14 e 15 de abril).

Os comenários não estão permitidos.