Novos auxiliares de Recursos Humanos em Quilombo

18. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Notas

certificado_quilomboOnze alunos receberam o certificado do curso de Auxiliar de Recursos Humanos, na noite desta quarta-feira (13), no município de Quilombo. O curso foi ofertado pelo Câmpus Chapecó por meio do Pronatec e firmou parceria com a Prefeitura de Quilombo e a Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) teve uma carga horária de 160h, capacitando alunos na execução de rotinas de processos administrativos do setor de Recursos Humanos de uma empresa.

O aluno poderá desenvolver atividades de apoio ao planejamento, execução, avaliação e controle dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, avaliação de desempenho, progressão funcional, cargos, salários e benefícios.

Os concluintes que não compareceram ao evento podem retirar os certificados no CRAS, localizado na Rua Germano Poltronieri, 252, bairro Santa Inês, em Quilombo.

Tags: