Troca-Troca Cultural

22. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos, Notas

trocatrocaculturalNa quinta-feira (28), nos intervalos das aulas da manhã e da tarde, ocorre no hall da cantina do Câmpus Jaraguá do Sul o “Troca-Troca Cultural”, que tem como objetivo promover na comunidade interna as trocas de materiais como livros, CDs, DVDs, brinquedos, figurinhas, selos, moedas, poesias, trabalhos artísticos, entre outros.

A atividade é uma iniciativa da equipe da Coordenadoria de Biblioteca do câmpus, que organizou na última terça (19), o primeiro “Troca-Troca Literário”, que teve como objetivo incentivar a leitura e o uso do espaço da biblioteca entre os alunos. Segundo a bibliotecária Ledir Ribeiro, a ideia do “troca-troca” surgiu como forma de integração dos estudantes e para fazer com que mais alunos se aproximem do espaço da biblioteca. “Esse é o primeiro e, se der certo, pretendemos repetir o evento com frequência”, diz.