Professor do Câmpus Florianópolis integra lista dos 10 melhores profissionais de Geotecnologias do país

28. abril 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Gestão de Pessoas, Matérias

O professor Rovane Marcos de França, do curso técnico em Agrimensura do Câmpus Florianópolis, está entre os 10 indicados ao prêmio de Melhor Profissional no setor de Geotecnologias do MundoGEO#Connect, o maior evento de geomática e soluções geoespaciais da América Latina.

Rovane foi indicado por profissionais e estudantes da área, em votação realizada pelos organizadores da sexta edição do evento, que será realizada entre 10 e 12 de maio, em São Paulo, juntamente com a segunda edição da feira DroneShow!. O MundoGEO#Connect 2016, somado ao evento DroneShow, terá ao todo 27 atividades, entre cursos, seminários e debates. A expectativa é reunir 60 expositores, 120 palestrantes e mais de 4 mil participantes em ambos os eventos. A premiação do melhor profissional em Geotecnologias será em 11 de maio, e a escolha está sendo realizada por meio de votação online.

Confira todos os indicados e saiba como votar aqui.