Novos integrantes tomam posse no Colegiado do Câmpus Criciúma

5. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Gestão, Matérias

reuniao_colegiado_maio2016

O Colegiado do Câmpus Criciúma realizou reunião na noite desta terça-feira, dia 3. Na ocasião, foram empossados os novos integrantes do Colegiado, eleitos no dia 12 de abril.

Como represantes dos técnicos administrativos tomaram posse as titulares Janaína Berti e Gilmara Demboski e o suplente Lucas Fernandes. Como representantes dos docentes, os novos membros titulares do Colegiado são Cleidson Alves e Niguelme Arruda, tendo como suplentes Phillipe Pauletti e Michele Guizzo. No segmento discente, os novos titulares são Henrique Ribeiro e Juliani Batista, e os suplentes são Rafael Rovaris e Fernanda Freitas.

Além da posse dos novos membros, o Colegiado definiu o calendário de reuniões para o ano letivo, debateu a necessidade de atualização do Regimento Interno do Câmpus e a manutenção dos representantes externos do Colegiado. Atualmente, a Secretaria Municipal de Educação e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) representam a comunidade externa no Colegiado.

A próxima reunião será realizada no dia 8 de junho. Os encontros do Colegiado são abertos e podem ser acompanhados pela comunidade do Câmpus.