Projeto promove debates sobre inclusão escolar

6. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Matérias

O Câmpus Gaspar promove, de maio a agosto, o 1º Ciclo de Debates sobre Desafios na Inclusão Escolar. As atividades começam na próxima quarta-feira (11) com a palestra “Educação especial na perspectiva da educação inclusiva” com Sérgio Bassetti que é psicólogo da Fundação Catarinense de Educação Especial. A palestra será no auditório do Câmpus às 18h30.

O ciclo de debates é um projeto de extensão que busca propiciar espaços de formação relacionados à inclusão escolar da pessoa com deficiência para profissionais de educação que atuam nos municípios de Gaspar e região.

As atividades serão realizadas até o mês de agosto sendo que em cada mês será debatido um tema diferente. Em maio, a proposta é discutir as dificuldades de aprendizagem, em junho a neurociência e inclusão, em julho os aspectos legais da educação inclusiva e em agosto o transtorno do espectro autista.

Para participar é preciso fazer inscrição através deste link.

Para mais informações, ligue para: (47) 3318-3711 ou 3318-3730.