34º Seurs vai ser realizado em Camboriú

20. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), principal evento de extensão universitária do Sul do País, promove o intercâmbio entre as instituições de ensino, estimula discussões e trocas de experiências sobre as ações de Extensão que permeiam as relações entre as instituições e a comunidade externa.

logoseursNeste ano, o evento será realizado pelo Instituto Federal Catarinense, de 3 a 5 de agosto, no Câmpus Camboriú.

O Seurs, que ocorre anualmente, estimula a troca de experiências e saberes, incentiva as manifestações artístico-culturais e oferece minicursos e oficinas. Além disso, possibilita discussões e trocas de experiências entre as instituições de ensino e a comunidade externa.

Os interessados em submeter trabalhos ao Seurs/2016 devem participar dos processos de seleção nas instituições de ensino às quais estão vinculados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail proex@ifc.edu.br, pelo telefone (47) 3331-7847, ou pelo site do evento: http://eventos.ifc.edu.br/seurs2016/.

Como participar

Extensionistas do IFSC interessados em participar do Seurs devem manifestar interesse neste formulário. Conforme informações da diretoria de extensão, a submissão dos trabalhos é feita com senha única institucional, conforme os limites definidos pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex) e critérios estabelecidos pela comissão organizadora do evento. Podem ser propostas atividades nas seguintes modalidades: apresentações orais (16 vagas); oficina (1 vaga);  minicurso (1 vaga); apresentação cultural (1 vaga). O prazo para manifestar interesse termina dia 7 de junho. Confira mais informações na chamada pública Proex 01/2016.

Os comenários não estão permitidos.