Experiência do Câmpus Caçador em evento nacional

24. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

daniele_cacadorA professora do Câmpus Caçador, Danielle Ullrich, participou do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social, de 19 a 21 de maio, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

O tema do encontro foi “Gestão Social, Participação, Desenvolvimento: olhares desde a América Latina”. A professora apresentou dois trabalhos científicos, um artigo e um relato de experiência, desenvolvidos a partir da sua experiência frente a Coordenação do Programa Mulheres SIM no Câmpus Caçador.

O artigo, produzido em conjunto com os bolsistas Loureno de Lara e Janete Aparecida Putti, analisou as perspectivas de trabalho e carreira a partir das discussões sobre geração de renda e valorização do trabalho feminino ministradas no curso de Educação e Gênero, que integra o Programa Mulheres SIM, para as reeducandas do Presídio Regional de Caçador. A professora também apresentou o relato de experiência intitulado “A construção de saberes no cárcere: a experiência do Programa Mulheres SIM no Presídio Regional de Caçador”.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.