Votação para colegiados tem novas datas: de 8 a 10 de junho

27. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Por causa da prorrogação das inscrições para candidatos à Comissão Própria de Avaliação (CPA) e ao Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), a Comissão Eleitoral alterou a data da eleição para os colegiados do IFSC, que será entre 8 e 10 de junho, e não mais de 1º a 3 junho. Na votação on-line, estudantes e servidores do IFSC vão escolher seus representantes nesses colegiados e no Conselho Superior (Consup).

O cronograma atualizado foi publicado pela Comissão Eleitoral no site das eleições. Cada votante receberá em seu e-mail o endereço do site para votação, um nome de usuário e uma senha pessoal para votar, tendo de 8 a 10 de junho para depositar seu voto. Há casos, porém, em que pode ocorrer a votação manual. Essa modalidade pode ser adotada para pessoas com deficiência impossibilitadas de usar o meio eletrônico, por falha técnica no sistema de votação on-line ou em casos omissos que a Comissão Eleitoral julgar necessário.

As inscrições para candidatos à CPA e ao CDP foram prorrogadas até 31 de maio
 por falta de candidatos inscritos na data-limite definida anteriormente. Já para o Consup há candidatos suficientes, e as inscrições estão encerradas.

Os comenários não estão permitidos.