Centro Acadêmico promove Feira da Integração no Câmpus Chapecó

31. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Matérias

banner-feira_chapecoO Centro Acadêmico da Engenharia de Controle e Automação e o Grêmio Estudantil, que representa os Técnicos em Informática, Mecânica, Eletromecânica e Eletroeletrônica, organizam para o próximo sábado (4), a Feira da Integração, no Câmpus Chapecó. O evento será realizado nas salas de aula e estacionamentos do câmpus.

O presidente do CA, Eduardo Figueiró, explica que o objetivo é unir os alunos dos cinco cursos regulares do Câmpus Chapecó. E, para isso, a programação será diversificada e realizada no sábado, para conseguir abranger o maior número de estudantes. A data também valerá como dia letivo.

A partir das 9h, inicia um campeonato de Playstation no contêiner do Câmpus e também haverá uma sala disponível para jogos de tabuleiro.

Para quem quiser almoçar no IFSC, ao meio-dia o CA e o Grêmio vão vender pão com linguiça e água e refrigerante. É preciso adquirir o ingresso, que custa R$ 10, até quinta-feira, dia 2. Clique aqui.

À tarde iniciam as atividades para os alunos conhecerem melhor os cursos, disciplinas, egressos e mercado de trabalho.

Confira a programação:

A partir das 9h – Campeonato de Playstation e jogos de tabuleiro

A partir das 13h30 – Conversa com egressos do curso de Engenharia de Controle e Automação; apresentação de Projetos Integradores e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs); apresentação do grupo de robótica Robocoice; exposição da empresa Aprova, composta por alunos da Engenharia e selecionada no Programa Sinapse da Inovação; orientação Acadêmica e Profissional com os professores e ainda papo com os intercambistas do Ciência Sem Fronteiras.

Das 13h30 às 14h – Debate sobre “Cultura, o que é?”.

Das 14h às 14h30 – Conversa com os cursos técnicos e sindicato

Das 14h30 às 17h30 – Exposições de poesia, música, cartazes e bolhas de sabão

Das 14h30 às 16h – Oficina de teatro e Oficina de libras

Das 16h às 17h30 – Oficina de desenho e Oficina de fotografia

Das 16h45 às 17h30 – Conversation Club (Conversação em inglês)

Participe do campeonato de Playstation. Clique aqui e saiba mais.

Saiba mais sobre o almoço.

Tags: