Inscrições abertas para oficina sobre referências bibliográficas

31. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Gestão de Pessoas, Matérias

A equipe da biblioteca do Câmpus Geraldo Werninghaus promoverá, no dia 13 de junho, uma oficina sobre referências bibliográficas utilizando as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A atividade gratuita e aberta a servidores e estudantes do câmpus. Estão disponíveis 20 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 9 de junho por meio de formulário eletrônico.

Segundo a coordenadora da Biblioteca do câmpus, Karla Viviane Moraes, o objetivo da oficina em relação aos servidores é de que ela possa servir como capacitação e atualização. “Além disso, os professores que participarem dessa oficina compreenderão de que forma a biblioteca orienta os alunos quando é procurada para sanar as dúvidas sobre referências, evitando conflitos entre o que o professor ensina e a orientação dada pela biblioteca”, destaca Karla.

Nesta edição da oficina serão disponibilizadas 20 vagas. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas disponíveis, os organizadores do evento realizarão um sorteio entre os interessados.

Como continuidade das capacitações promovidas pela equipe da biblioteca, deverá ser organizada também uma nova oficina sobre citações em trabalhos acadêmicos. “A partir dessa experiência, pretendemos nos organizar para que seja uma atividade que faça parte do calendário da biblioteca e do câmpus”, afirma a coordenadora da biblioteca.

SERVIÇO

O quê: oficina sobre referências bibliográficas

Onde: auditório do câmpus

Quanto: gratuito

Quando: 13 de junho, às 14h30

Inscrições: até 9 de junho pelo formulário eletrônico

 

Os comenários não estão permitidos.