IFSC publica chamada pública de redistribuição para servidores técnico-administrativos

1. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Criciúma, Câmpus Gaspar, Câmpus Joinville, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Estão abertas até 12 de junho as inscrições para servidores técnico-administrativos de instituições federais de ensino interessados em integrar o quadro de servidores do IFSC. O Edital 52/2016 – Chamada Pública de Redistribuição tem oito vagas em sete câmpus: Araranguá, Criciúma, Gaspar, Joinville, Palhoça, Urupema e Xanxerê (veja quadro de vagas detalhado abaixo).

Para participar do processo seletivo de redistribuição, o servidor interessado deve estar em efetivo exercício no mesmo cargo e na mesma carreira para o qual pleiteia a redistribuição, não responder sindicância ou processo administrativo disciplinar e ter obtido pontuação satisfatória na avaliação do estágio probatório. Os demais requisitos constam no item 2 do edital.

As inscrições são realizadas em duas etapas: na primeira, é preciso preencher o formulário de inscrição e enviá-lo juntamente com os documentos descritos no item 3 do edital. A segunda etapa compreende o encaminhamento, via Sedex, da via original do ofício com manifestação favorável à redistribuição assinado pelo reitor do órgão de origem à Gestão de Pessoas do IFSC, no endereço especificado no item 3 do edital.

A seleção será realizada por análise curricular e entrevista, quando solicitada pelo câmpus de destino. O resultado será divulgado dia 17 de junho, na página do IFSC.

Mais informações estão disponíveis no Edital 52/2016 – Chamada Pública de Redistribuição.

Vagas disponíveis, por câmpus:

Araranguá
Tradutor intérprete de Libras

Criciúma
Médico do trabalho

Gaspar
Tradutor intérprete de Libras

Joinville
Médico do trabalho

Palhoça
Tradutor intérprete de Libras
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Urupema
Bibliotecário – Documentalista

Xanxerê
Bibliotecário – Documentalista

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.