Abertas inscrições para concurso do mascote do 5º JIFSC

2. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

Estão abertas até quarta-feira, 8 de junho, as inscrições para o concurso que vai escolher o mascote da quinta edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC). O concurso é aberto à comunidade, com inscrições gratuitas que devem ser feitas até as 18h do dia 8 no site http://jogos.ifsc.edu.br.

índiceAs inscrições são individuais e cada candidato pode apresentar no máximo duas propostas. As criações devem ser originais e feitas pelos próprios concorrentes a mão livre ou por meio de software de ilustração. Podem ser enviadas propostas de mascotes que participaram de edições anteriores do concurso, desde que não tenham sido vencedoras.

O mascote de representar o evento no contexto cultural do estado ou o seu local de realização (Chapecó) e ser uma figura que expresse simpatia, bom humor, alegria e boa disposição. O concorrente poderá escolher uma figura humana, animal ou outra imagem estilizada. O personagem deve ter um nome e o seu desenho deve ser de fácil aplicação em materiais visuais como lonas, camisetas, adesivos e premiações.

Seleção

As propostas serão avaliadas no dia 8 por uma banca de três jurados. Aquelas que forem selecionadas serão submetidas a voto popular na página do IFSC no Facebook. A proposta que tiver mais curtidas até as 12h de 13 de junho será escolhida como mascote do 5º JIFSC. Serão fornecidos certificados para os três primeiros colocados, a serem entregues na solenidade de abertura dos Jogos, em 22 de junho, em Chapecó.

Confira mais informações no regulamento do concurso.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.