Câmpus Caçador realiza segunda etapa do ciclo de palestras motivacionais

2. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador

Ciclo de palestras motivacionais sobre o mercado de trabalho direcionado a alunos das escolas públicas da cidade de Caçador está sendo promovido por servidores do câmpus do IFSC no município. A segunda etapa, dia 25 de maio, foi na Câmara Municipal e reuniu 270 alunos da Escola Irmão Léo e servidores. A palestra contou com esquetes elaboradas pelos professores do instituto João Augusto da Silva Bueno e José Hugo Leite Júnior para demonstrar a importância do autoconhecimento.

“A palestra tenta mostrar como os bloqueios aparecem na fase escolar e como evitá-los através do autoconhecimento e da alta estima”, explica o professor João Augusto. “Quando os alunos das escolas sabem que terão palestras, pensam que será algo monótono e monólogo, por isso pensamos em um formato diferenciado de palestra” conta o professor José Hugo.

Confira a primeira etapa aqui.