23º Mostra Design IFSC começa no dia 7 de junho

3. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Matérias

Logo-MostraComeça na próxima terça, dia 7 de junho, a edição deste ano da Mostra Design IFSC. O tema deste ano é Metamorfose. “Uma decisão gera mudanças, e essas transformações fazem o mundo como ele é, dinâmico e movimentado. Quais transformações somos capazes de realizar? Quais Metamorfoses podemos gerar no mundo?”, questiona a organização do evento.

Segundo a comissão organizadora, a 23º Mostra de Design Metamorfose é o lugar para incentivar a reflexão, sobre a origem, rumo e consequência do Design.

A programação começa pela manhã com uma mesa-redonda, após a cerimônia de abertura, sobre “Criatividade e a Origem da Ideia” e uma palestra sobre “Criação Contemporânea: da subjetividade à criação do repertório”. As três atividades serão no auditório (confira o cronograma completo abaixo – clique na imagem para ampliar).

Além de palestras e mesas-redondas, a mostra também ofertará oficinas, mostra de cinema e terá a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso de Beatriz Müller rosa e Cleide Luciane Morgerot.

Cronograma-Mostra
As atividades no período da manhã serão no auditório do IFSC. A oficina no dia 7 será na sala 05 do DAMM, oficina no dia 8 será na modelagem do Design e no dia 9 laboratório de Produto. Saiba mais na página do evento no Facebook.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.