II Fórum de Ensino de Línguas do IFSC será realizado na próxima semana

10. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Eventos, Matérias, Reitoria

Nos dias 14 e 15 de junho, cerca de 100 professores de línguas do IFSC (português, espanhol, inglês e libras) estarão reunidos em Florianópolis para participar do II Fórum de Ensino de Línguas do Instituto. O objetivo do fórum é dar continuidade às discussões realizadas na primeira edição do evento e encaminhar a construção de uma política de ensino de línguas para o IFSC, visando a articulação e qualificação dos processos educacionais. A programação inclui palestras, painéis, debates e reuniões de grupos de trabalho separados por diversas temáticas.

O Fórum é uma realização das pró-reitorias de Ensino e de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e da Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais, em parceria com o Câmpus Florianópolis-Continente. A abertura será às 10h de terça-feira, no auditório da Reitoria. Veja abaixo a programação completa:

programacao_forum_ens_linguas 2016

*A professora Liane Beatriz Gerardt não comparecerá ao evento, sendo sua fala substituída pelo pronunciamento da professora Fernanda Emanuela Ferreira.

I Fórum

O I Fórum de Línguas do IFSC foi realizado em março de 2014. Clique aqui para ler a matéria sobre a primeira edição do evento.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.