Servidores podem se candidatar a membros das CPAs locais

14. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Matérias
Estão abertas as inscrições para eleição dos representantes dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo para Comissão Própria de Avaliação Local (CPA Local), nos Câmpus e na Reitoria, que ocorre em 27 de junho. As inscrições devem ser realizadas pelo próprio candidato, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, disponível na página da CPA até 19 de junho. A eleição ocorrerá por meio de voto secreto e manual.
Cada CPA Local será composta por um representante de cada segmento. Os servidores que quiserem se candidatar devem pertencer ao quadro ativo permanente e só podem concorrer à vaga de seu câmpus (ou da Reitoria, no caso de servidores da Reitoria). Ocupantes de cargos de direção e integrantes da CPA Central ou de outros órgãos colegiados do IFSC não podem ser candidatos.
Poderão votar todos os servidores ocupantes do quadro ativo permanente do IFSC empossados até a véspera da eleição, marcada para 27 de junho. No caso dos alunos, todos os regulamente matriculados podem votar.
Mais informações no edital do processo eleitoral disponível no site da CPA.

 

Os comenários não estão permitidos.