Câmpus São Lourenço do Oeste inicia atendimento na sede própria

17. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Lourenço do Oeste, Matérias

imagem_sede_sloA partir desta sexta-feira, 17, o Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste do IFSC começa o atendimento na sede própria. A estrutura está localizada na SC-480, no Distrito de Frederico Wastner, a sete quilômetros do centro da cidade de São Lourenço do Oeste.

As instalações da antiga Escola de Educação Básica Leoberto Leal foram doadas ao IFSC, em 2014, pela Prefeitura Municipal, para atender à demanda por cursos no município e região. O Câmpus funciona como câmpus avançado, vinculado ao Câmpus São Miguel do Oeste.

imagem_sede_slo2Além das instalações no Distrito, também haverá atendimento ao público na Escola Municipal CEIM Mundo Colorido, localizada na rua João Beux Sobrinho, 480, no bairro Perpétuo Socorro. Não haverá mais atendimento na Secretaria Municipal de Educação.

O telefone de contato do Câmpus é (49) 3344 8479.

Saiba como foi a entrega da sede do Câmpus São Lourenço do Oeste ao IFSC em 2014.

Tags: