Divulgados câmpus que ofertarão Mulheres SIM

11. julho 2016 | Escrito por | Categoria: Notas

A Diretoria de Extensão do IFSC publicou nesta sexta-feira (8) a classificação preliminar do edital Proex 06/2016 – Programa Mulheres SIM. Das 15 propostas recebidas, 12 câmpus serão contemplados, podendo então ofertar, cada um, uma turma com 30 vagas. Os câmpus podem conhecer a classificação preliminar na página da extensão. Recursos podem ser encaminhados até terça-feira, dia 12 de julho.

Em sua terceira edição, o programa de extensão atenderá 360 mulheres em situação de risco ou vulnerabilidade social, por meio da educação, explorando temáticas como violência doméstica, geração de renda, economia solidária, empreendedorismo, inclusão digital e cultura.

As inscrições para alunas nos câmpus contemplados ocorrerão a partir de 16 de julho e as matrículas entre os dias 29 de julho e 8 de agosto. A Diretoria de Extensão explica que se houver mais inscritas que vagas será realizado sorteio público e, para matrícula, têm preferência candidatas sem escolaridade e que não tenham sido Mulheres SIM em edições anteriores. O início das aulas está previsto para a primeira quinzena de agosto e varia de acordo com o câmpus de oferta.

Os comenários não estão permitidos.