Servidores podem se cadastrar como agentes da Rede IPFES/Inep 2016

22. julho 2016 | Escrito por | Categoria: Governo Federal, Matérias

A Rede Nacional de Instituições Públicas Federais do Ensino Superior (RNIPFES) lançou chamada pública para cadastramento de servidores do IFSC (técnicos administrativos e docentes) interessados em atuar como agentes da Rede IPFES/Inep 2016. O prazo para inscrições encerra-se dia 26 de julho.

A RNIPFES foi criada em 2011, com reedição anual, para o acompanhamento das aplicações dos Exames e Avaliações de Educação realizadas pelo Inep.

Podem se inscrever servidores, técnicos administrativos e docentes, submetidos ao regime da Lei 8.112, de 11 de dezembro de 1990, devendo, obrigatoriamente, ser servidor público ativo pertencente ao quadro da Instituição que representar e ter formação mínima em nível médio.

Cabe ao Agente da Rede IPFES realizar as atividades que lhe forem demandadas pelo Inep por meio de sistema informatizado, apresentando, ao final, relatório técnico com as informações solicitadas, observados os prazos e condições inerentes a cada atividade demandada.

As vagas para atuação como Agente da Rede IPFES junto ao IFSC estão distribuídas por município, gerenciados por um Câmpus/Supervisão do IFSC:

Reitoria (total de 31 agentes): Florianópolis (20 agentes); Biguaçu (1); Palhoça (3); São José (7).

Câmpus Criciúma (total de 35 agentes): Criciúma (19 agentes); Içara (5); Araranguá (11).

Câmpus Itajaí (total de 36 agentes): Itajaí (19 agentes); Balneário Camboriú (10); Itapema (7).

Câmpus Lages: 7 agentes.

Câmpus Joinville: 54 agentes.

Para manifestar o interesse em atuar pela Rede IPFES, o servidor do IFSC, técnico ou docente, deverá preencher o Formulário Eletrônico até dia 26 de julho.

Havendo mais servidores inscritos do que disponibilidade de demandas para atuação, o critério de prioridade será a ordem de inscrição neste cadastro.

Os colaboradores da RNIPFES serão remunerados por meio de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso (Gecc), com valores que variam de R$335,68 a R$1.342,72, dependendo da demanda de atividades encaminhadas pelo Inep e da qualidade da atuação e dos relatórios confeccionados.

Mais informações podem ser obtidas na Chamada Pública nº 01/2016/Proen.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail coord.rnipfes@ifsc.edu.br, com o assunto “Dúvida chamada pública Proen 01/2016”.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.