Inep suspende atuação de agentes e supervisores da RNIPFES

5. agosto 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Governo Federal, Notas

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) suspendeu a atuação de agentes e servidores da Rede Nacional de Instituições Públicas Federais de Ensino Superior (RNIPFES), em função de “medidas para redução de despesas em todas as ações do INEP”, conforme o Ofício Circular Gab-Inep nº 063/2016.

O IFSC selecionou cerca de 400 servidores que manifestaram seu interesse de atuar pela Rede, cadastrados por meio de formulário eletrônico vinculado à Chamada Pública nº 01/Proen, que cobririam com folga as 163 vagas inicialmente disponibilizadas pelo Inep.

Para os que ainda desejarem, podem se inscrever para atuar no Enem como certificadores, através da Rede Nacional de Certificadores – RNC, também mantida pelo Inep. As inscrições podem ser feitas no endereço certificadores.inep.gov.br até o dia 14 de agosto de 2016.

As atividades a serem desenvolvidas, a quantidade de horas trabalhadas e os valores a serem pagos, podem ser consultados no edital da RNC disponível no mesmo endereço informado. Lembramos que a RNC não tem nenhuma relação com a RNIPFES.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.