Inscrições abertas para avaliadores de trabalhos do Sepei 2016

10. agosto 2016 | Escrito por | Categoria: Eventos, Gestão de Pessoas, Matérias

Servidores interessados em compor as bancas avaliadoras de trabalhos e o comitê técnico-científico do 5ª Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei) do IFSC podem se inscrever até 17 de agosto pelo site do evento. Para se candidatar, é preciso ter graduação completa, conhecimento na área de interesse de avaliação e outros requisitos detalhados nas chamadas.

Os membros das bancas irão avaliar os trabalhos apresentados durante o Sepei – nos dias 14 e 15 de setembro. Servidores do IFSC que não tenham tido inscrição aceita no evento não terão custeio de quaisquer despesas, tais como: transporte, alimentação e hospedagem. Já o comitê técnico-científico será responsável por realizar a avaliação dos resumos expandidos após o evento (durante o mês de outubro) para composição dos Anais.

Todos os avaliadores receberão certificado. Os servidores docentes do IFSC contemplados na chamada poderão alocar horas em seu PRSAD, conforme orientação da Pró-Reitoria de Ensino.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível no site do evento. Os selecionados serão divulgados em 18 de agosto no site do Sepei. Para informações detalhadas, clique aqui e acesse as chamadas de seleção.

Sobre o Sepei 2016

O Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC tem por objetivo divulgar as experiências práticas e os resultados, bem como as relevantes tendências na área da inovação tecnológica, desenvolvidos nos projetos de ensino, pesquisa e extensão pela comunidade acadêmica do IFSC. A previsão da Comissão Central do Sepei 2016 é que 1,2 mil pessoas – entre alunos e servidores – participem do seminário neste ano que será realizado de 13 a 15 de setembro no Câmpus Criciúma.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

Tags:

Os comenários não estão permitidos.