Líderes de grupos de Pesquisa do CNPq precisam atualizar dados

11. agosto 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

Considerando o Censo 2016, os líderes de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) precisam atualizar os dados dos grupos até às 18 horas do dia 28 de outubro. Para garantir um censo completo e de qualidade, é importante que todos grupos estejam com as informações atualizadas. Isto significa excluir grupos inativos, cadastrar novos grupos, excluir pesquisadores ou estudantes que não fazem parte do grupo e incluir novos participantes. Grupos que estejam na situação “não atualizado” ou “em preenchimento” não participam do censo.

Além da revisão dos dados é necessário que todos os pesquisadores, estudantes e técnicos participantes dos grupos de pesquisa estejam com o Currículo Lattes atualizado. O objetivo do Censo 2016 é retratar da melhor forma possível as atividades de pesquisa das instituições participantes.

Em caso de dúvidas, o contato pode ser via Central de Atendimento do CNPq pelo telefone 61 3211 4000.

Com informações do CNPq

Tags: , ,