Prazo para fazer recadastramento termina em 31 de agosto

26. agosto 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

Termina no dia 31 de agosto o período de recadastramento institucional dos servidores do IFSC. O objetivo é manter atualizada a base de dados da instituição e evitar que os servidores enfrentem problemas operacionais devido à falta de atualização do cadastro institucional. A participação no recadastramento é obrigatória para todos os servidores efetivos ativos, inclusive para os que tomaram posse este ano. Professores substitutos e servidores aposentados não precisam participar.

Para efetuar sua atualização cadastral, o servidor deverá acessar o sistema de recadastramento, informando seu CPF, nome de usuário e senha (os mesmos utilizados para acesso à intranet), e preencher as informações de acordo com a sua situação atual. Ao final do processo, é necessário imprimir a confirmação do recadastramento. O acesso deve ser feito pelo navegador Mozilla Firefox.

O próprio sistema irá informar quais são os documentos que devem ser anexados ao recadastramento e entregues à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do câmpus ou à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), no caso dos servidores da Reitoria. A entrega poderá ocorrer até 2 de setembro, dois dias após o encerramento do prazo para preenchimento dos dados no sistema.

Em caso de dúvida, o servidor pode entrar em contato com a CGP do seu câmpus ou com a Coordenadoria de Controle Funcional da DGP, no caso dos servidores da Reitoria.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.