Siass organiza atividades para a Semana da Saúde do Servidor em Chapecó

21. setembro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Gestão de Pessoas, Matérias

semana-servidor-2016-2Os servidores públicos federais terão uma semana de eventos dedicados a eles em Chapecó, durante a IV Semana da Saúde do Servidor, de 26 a 29 de setembro. Este ano, o foco das ações será voltado às “Práticas Integrativas e Complementares: caminhos para a saúde”.

O evento é organizado pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (Siass) e pelo Departamento de Qualidade de Vida no Trabalho/Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Os locais de realização variam de acordo com o evento, mas concentram-se no auditório e sala de capacitação da UFFS, SAST e Sala de reuniões da Gerência do INSS.

Os servidores interessados poderão inscrever-se em oficinas isoladas (veja abaixo e na programação). As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até 22 de setembro por meio do e-mail progesp.dqvt@uffs.edu.br, informando nome completo e atividade(s) na(s) qual(is) quer inscrever-se. As vagas são limitadas. Serão fornecidas declarações aos participantes.

Confira a programação completa. Clique aqui ou leia abaixo:

Dia 26/09 – 18h:

A abertura da semana será na segunda-feira, dia 26, às 18h, no auditório da UFFS (unidade Bom Pastor). As palestrantes Solange de Fátima Cardoso Daneluz e Solange Jung irão abordar o tema “Práticas Integrativas Complementares e Atividade prática de Reiki”.

Dia 27/09 – 13h30:

Oficina: Introdução à homeopatia e atividade prática de dança circular, com Sandra Isabel Pereira Orgo e Juliana Martins Zanluchi. A ação será no SAST, junto a Secretaria Municipal de Saúde (Ala Norte da Arena Condá).

Dia 28/09 – 8h30:

Oficina: Filtro do Sonho, com Solange Jung, na sala de reuniões na Gerência do INSS (Rua Índio Condá, nº 600).

Dia 29/09 – 14h:

Oficina: Tai Chi Chuan, com Carlos Artur Schacker, na sala de capacitação da UFFS (unidade Bom Pastor).

Por Rafaela Menin / Jornalista IFSC

Tags:

Os comenários não estão permitidos.