Grupos de pesquisa convidam alunos e servidores para participar de livro

28. outubro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

Os grupos de pesquisa e criação “Textualidades babélicas”, do Câmpus Florianópolis do IFSC, e “Tecendo”, do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, está realizando uma chamada para quem quiser contribuir para um livro com o tema “Des-loucar-se”. O convite pode ser conferido neste link e os textos podem ser enviados até o dia 31 de dezembro deste ano.

Sobre os grupos

O grupo de pesquisa “Textualidades babélicas” nasceu com o nome de “Educatecnoarte” nas trincheiras do Instituto Federal de Santa Catarina. Babélico por opção decidiu por rebatizar-se e, desde tenra idade, deu-se ao ofício brincante de cartografar rotas textuais por entre educação, arte, cultura e ciência. Faz-se a face com a sala de aula e adora passear seu corpo pelo teatro e pela liter-atura, flertando com a extensão. Saiba mais no site do grupo.

O grupo “Tecendo” tem interesse pelas narrativas, pelas imagens, pelos artefatos da mídia, pelas artes. Atua na formação de professores/as e de educadores/as ambientais. As perspectivas que acionam advém dos pensamentos pós-estruturalistas, dos estudos culturais e das filosofias da diferença. Mais informações na página do grupo no Facebook.

Por Comunicação Câmpus Florianópolis