IFSC firma parceria inédita para composição de banco de avaliadores

17. março 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

O IFSC firmou parceria inédita com os demais institutos federais do sul do Brasil para a composição de banco de avaliadores ad hoc. A Chamada Pública IFFar/ IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR Nº 01/2017 está com inscrições abertas até 17 de abril de 2017, por meio do Formulário de Inscrição, disponível no Google Drive.

A chamada tem por objetivo complementar o Banco de Avaliadores Ad Hoc dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul do Brasil, para analisar e emitir pareceres técnicos sobre projetos e/ou trabalhos submetidos aos editais específicos ou de fluxo contínuo das Pró-reitorias dessas instituições.

Poderão se inscrever, para atuar como avaliadores, os servidores pertencentes ao quadro efetivo dos institutos federais do Sul do Brasil, com titulação mínima de mestre, currículo atualizado na Plataforma Lattes em 2017 e disponibilidade para analisar e emitir parecer em projetos e/ou trabalhos quando for solicitado.

Clique aqui para acessar a Chamada Pública na íntegra.

Tags: , ,