Começam inscrições para candidatos ao Cepe

5. maio 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Começa nesta terça (2) e vai até o dia 12 o período para inscrições no processo eleitoral para escolha dos representantes docentes, discentes e técnicos-administrativos do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). O formulário de inscrição está disponível online.

Serão escolhidos cinco representantes titulares e cinco respectivos suplentes de cada um dos três segmentos para um mandato de dois anos (de julho de 2017 a junho de 2019). A eleição será pela internet nos dias 12 e 13 de junho, com o resultado final divulgado no dia 20 do mesmo mês. Para ler o edital na íntegra, clique aqui.

Poderão votar os servidores docentes e técnicos-administrativos empossados até o último dia da inscrição, ativos, integrantes do quadro permanente de pessoal do IFSC, que votarão em seus pares. Também os alunos, regularmente matriculados até último dia da inscrição que votarão em seus pares, ou seja, para os representantes dos discentes. Os eleitores qualificados estarão contemplados em lista de votantes a ser divulgada em cinco dias após o término das inscrições no site http://eleicoes.ifsc.edu.br.

O Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) é um órgão normativo e consultivo que trata de políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do IFSC. É formado por representantes dos professores e dos técnicos administrativos, além dos pró-reitores de Ensino (presidente), Extensão e Relações Externas e Pesquisa, Pós-graduação e Inovação. Passam pelo Cepe, por exemplo, todas as propostas de criação, reestruturação e extinção de cursos no IFSC, assim como suspensão de oferta de vagas. Para acessar a página do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão, clique aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

 

Os comenários não estão permitidos.