ENAP e IFSC promovem o curso Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional

12. maio 2017 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Estão abertas as inscrições para o curso “Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional” ofertado pelo Programa ENAP em Rede. É uma parceria entre a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e os Institutos Federais e tem como objetivo capilarizar as ofertas formativas da ENAP, bem como reduzir custos. Através desta parceria, os servidores do IFSC foram capacitados para se tornarem multiplicadores destes cursos da ENAP. O formato, a metodologia, o material didático e a certificação dos cursos são da ENAP e o instrutor é um servidor do IFSC. É necessário que o servidor possua cadastro na ENAP e efetue sua matrícula no link.

Critério de seleção: Ordem cronológica dos 15 primeiros servidores do IFSC – inscrição no Site da ENAP

Obs: Servidores que não são da região da Grande Florianópolis precisam enviar para o e-mail capacitacao@ifsc.edu.br uma autorização do Diretor do Câmpus para realizar o curso.