Confira a lista dos aptos a votar na eleição do CEPE

18. maio 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria


Eleitores-CEPEA Comissão Eleitoral Central divulgou a lista dos servidores e alunos aptos a votar na próxima eleição para o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), que ocorre nos dias 12 e 13 de junho. 
A comissão esclarece que os alunos que não tiverem e-mail cadastrado devem regularizar no registro acadêmico de seu câmpus, caso contrário não poderão participar da eleição. Também, lembra que os alunos matriculados em mais de um curso poderão votar apenas uma vez. Confira as listas:

Servidores
Alunos

Atualização em 25/05 – clique aqui e acesse a lista do Câmpus Florianópolis

Os eleitores que se julguem aptos a participar da votação, mas que não estejam citados na referida lista, deverão regularizar sua situação em até 48 horas após a divulgação da lista de votantes junto à Secretaria do seu curso, no caso dos alunos, e no CGP/DGP, para os servidores. Caso contrário estarão impedidos de votar. Após regularização devem encaminhar e-mail para a comissão eleitoral central por meio de endereço eletrônico para comissao.eleitoral@ifsc.edu.br.

De acordo com o edital, todos os eleitores deverão ter um endereço de e-mail atualizado e cadastrado nos sistemas do IFSC.

Os comenários não estão permitidos.