Mostra de Profissões é realizada pelos câmpus do IFSC em Jaraguá do Sul

2. junho 2017 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

profissoesifscjaraguaCom o objetivo de divulgar para a comunidade os cursos e as atividades desenvolvidas nos câmpus do IFSC em Jaraguá do Sul, foi realizada nos dias 26 e 27 de maio a primeira Mostra de Profissões do Instituto no município. Durante os dois dias foi montado um estande no Jaraguá do Sul Park Shopping no qual foram realizadas oficinas e expostos experimentos e trabalhos dos cursos técnicos e de graduação.

Estudantes e servidores dos câmpus Jaraguá do Sul-Centro e Jaraguá do Sul-Rau foram os responsáveis por mostrar as oportunidades que o IFSC abre para a população. “Ficamos das 10h às 22h promovendo a exposição e esperamos que a ação também tenha contribuído com a consolidação da marca do IFSC junto à comunidade”, destaca a coordenadora de Relações Externas do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Michely Pellizzaro.

Para a coordenadora, a interação com o público teve um resultado positivo tanto para os visitantes quanto para os estudantes que participaram da Mostra. “Muitas pessoas visitaram o estande, conhecendo assim um pouco mais da instituição. Os alunos se sentiram motivados e recompensados por estarem lá apresentando os seus trabalhos”, conta.

Clique aqui e veja fotos da ação.