Inscrições abertas para contratação temporária de professores

14. julho 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Estão abertas até o próximo dia 25 as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de professores formadores para cursos de graduação e pós-graduação a distância do IFSC. Os cursos são oferecidos pelo Centro de Referência em Formação EAD do IFSC (Cerfead) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As vagas são para os cursos de especialização em Gestão Pública Municipal, Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica, e Filosofia, Geografia, História e Sociologia. Na graduação, as vagas são para o curso de Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Para participar, o candidato deve ter experiência mínima de três anos como docente no magistério superior ou ter experiência mínima um ano como docente no magistério superior e titulação mínima em nível de mestrado. São 58 vagas para 58 unidades curriculares nos diferentes cursos. Os formulários de inscrição, pré-requisitos de formação, valores de remuneração e demais informações sobre o processo estão contidos nos editais conforme o curso:

Pós-graduação

Gestão Pública Municipal
Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica
Filosofia, Geografia, História e Sociologia.

Graduação

Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

 

Os comenários não estão permitidos.