Novos integrantes do Cepe tomam posse

27. julho 2017 | Escrito por | Categoria: Matérias, Reitoria

Tomaram posse na quinta, dia 27, os novos componentes do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), eleitos para mandato que vai até a metade de 2019. Eles são representantes dos segmentos discente (alunos), docente (professores) e técnico-administrativo. A cerimônia de posse ocorreu no auditório da Reitoria, em Florianópolis.

possecepe2017

A reitora Maria Clara Kaschny Schneider destacou o Cepe como um colegiado estratégico para a instituição. “Toda parte acadêmica da instituição passa por aqui”, comentou. Ela destacou como alguns dos desafios para o colegiado nos próximos dois anos a reforma do ensino médio e a harmonização de currículos.

O pró-reitor de Ensino, Luiz Otávio Cabral, que é também presidente do Cepe, informou aos novos componentes do Cepe que eles vão ser os pioneiros no uso do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) para análise dos projetos pedagógicos de curso (PPCs). Atualizar normativas e planejamentos institucionais estão entre os desafios do colegiado para os próximos anos apontados pelo pró-reitor.

Confira a lista de novos integrantes do Cepe em http://eleicoes.ifsc.edu.br/2017/06/20/resultado-final-das-eleicoes-do-cepe/.