Inscrições para Mostra de Experiências Exitosas estão abertas

31. agosto 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

As inscrições para a Mostra de Experiências Exitosas a serem apresentadas na  Reunião de Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica,  Reditec 2017 , estão abertas até 28 de setembro. Podem participar da mostra servidores da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (não apenas gestores) que tenham desenvolvido boas práticas em suas instituições. É possível enviar propostas em cinco eixos: Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão, Gestão Administrativa e Internacionalização.

O envio da proposta deve ser feito por meio da plataforma online de eventos. Em cada eixo, devem ser selecionados até 10 trabalhos. Segundo a pró-reitora de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação do IFPB, Francilda Inácio, membro da Comissão Científica, a proposta pode ser resultado de trabalhos desenvolvidos em grupo, mas, apenas um servidor fica responsável pela apresentação oral durante o evento.

O banco de avaliadores designados pela Comissão Científica vai analisar a proposta conforme os critérios de alinhamento com o eixo temático escolhido, inovação, indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, aplicabilidade e relevância. A previsão é que os os resultados com as propostas aceitas seja divulgado em 20 de outubro.

Todas as informações estão disponíveis neste link.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC com informações do site da Reditec 2017

Tags: , ,