Lançado edital de apoio ao Didascálico

1. setembro 2017 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

edital_abertoEstá aberto até 29 de setembro o envio de propostas para concorrer a auxílio financeiro para projeto visando a Mostra de Arte e Cultura Didascálico do IFSC. O
Edital APROEX 15/2017 irá contemplar 24 projetos que devem ser executados entre 30 de outubro e 22 de dezembro deste ano.

O auxílio para servidor extensionista será de uma parcela de R$ 2 mil. Já para o aluno, a bolsa será de R$ 400, pagos em duas parcelas. Objetivos, condições e outras informações adicionais encontram-se disponíveis no edital, que destina-se à seleção de eventos culturais de extensão que promovam a divulgação das ações locais de cada câmpus de caráter artístico-cultural e fim específico à utilização ou à circulação pública de bens culturais.

Poderão submeter propostas servidores do quadro efetivo permanente do IFSC, ativos e aposentados, desde que não estejam em licença ou em qualquer outro tipo de afastamento, parcial ou integral, ou ainda que exerça cargo de direção. O aluno participante deve estar regularmente matriculado em um curso do IFSC. O resultado será divulgado em 24 de outubro.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC