Aberto terceiro período de apoio para apresentação em eventos científicos e tecnológico

12. setembro 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

Está aberto o terceiro período do edital para o programa de apoio financeiro aos servidores do IFSC para apresentação de trabalhos (pôster ou apresentação oral) em eventos científicos e tecnológicos.  As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29 de setembro, por meio de formulário eletrônico. O edital é válido para eventos realizados entre novembro de 2017 e março de 2018. O resultado final será divulgado em 19 de outubro deste ano. Para acessar o edital, clique aqui.

O edital classifica como eventos científicos ou tecnológicos os congressos, seminários, simpósios, colóquios ou outros, realizados em terrritório nacional ou internacional, que tenham como finalidade reunir profissionais e especialistas em uma área específica de atuação e que possua um comitê científico responsável pela avaliação dos trabalhos submetidos, devendo também, produzir publicação na forma de anais.

Para concorrer o candidato deve ser servidor efetivo (ativo permanente) do IFSC, não estar aposentado, licenciado ou afastado integralmente de suas funções, seja por motivo de pós-graduação, capacitação ou licença saúde, na data do envio da proposta até a data final de realização do evento. Ainda, não pode estar homologado em edital de remoção ou de redistribuição no mesmo período e não ter sido contemplado em uma das outras duas chamadas deste edital (fevereiro e maio de 2017).

Outros critérios e mais informações podem ser consultadas no edital.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

Os comenários não estão permitidos.