IFSC regulamenta apoio a eventos institucionais

22. setembro 2017 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Foi aprovada na reunião do Conselho Superior (Consup) do IFSC de segunda-feira, dia 18, a resolução 31/2017, que regulamenta a captação de apoio à realização de eventos da instituição. O apoio pode ser concedido por meio da doação de materiais ou prestação de serviços em troca de publicidade e marketing em materiais promocionais. Pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, poderão ser apoiadores de eventos do IFSC.

Os apoios serão captados por meio de chamadas públicas organizadas em editais lançados pelos câmpus ou pela Reitoria do IFSC pelo menos 30 dias antes da realização do evento e amplamente divulgados em sites do Instituto Federal e outros canais de relacionamento.

Os apoiadores vão poder doar brindes para distribuição gratuita; ceder locais e dependências; fornecer alimentação aos participantes; prestar serviços técnicos; proporcionar hospedagem e traslado para convidados e participantes especiais do evento; emprestar equipamentos, utensílios, mobiliário, elementos decorativos, entre outros.

Não serão permitidos, no entanto, a comercialização de produtos no local do evento e o apoio de pessoas jurídicas cuja linha de atuação esteja em desacordo com a imagem do IFSC.

A resolução foi publicada no Sistema Integrado de Gestão dos Recursos Humanos do IFSC (SIGRH). Clique aqui para acessá-la.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

 

Os comenários não estão permitidos.