Mediotec seleciona bolsistas para Caçador

10. outubro 2017 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

O IFSC lançou chamadas públicas para contratação de bolsistas para o programa Mediotec, do Governo Federal, para atuação em Caçador. As inscrições estão abertas até 16 de outubro.

São oferecidas cinco vagas, sendo uma para apoio administrativo financeiro e quatro para professores. A seleção para apoio administrativo será realizada por meio de análise curricular. A seleção para professores será por meio de análise de currículos e provas de desempenho didático. Podem participar candidatos com ou sem vínculo com o IFSC.

As inscrições podem ser feitas em formulário específico de cada edital. Formulários, cronograma do processo seletivo e demais informações estão disponíveis nos links das chamadas públicas.

Vagas disponíveis:

Apoio administrativo financeiro (Chamada Pública 10/2017);
Professor mediador – Área: Informática, Pedagogia ou licenciaturas (Chamada Pública 09/2017);
Professor mediador – Área: Logística, Pedagogia ou licenciaturas (Chamada Pública 09/2017);
Professor mediador – Área:  Administração, Pedagogia ou licenciaturas (Chamada Pública 09/2017);
Professor formador – Área: Ética, Informática e Sociedade (Chamada Pública 08/2017).

Saiba mais:

O MedioTec constitui-se numa nova ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), de aprimoramento da oferta de cursos técnicos concomitantes ao ensino médio para alunos regularmente matriculados nas redes públicas de educação.

O MedioTec visa garantir que o estudante do ensino médio, após concluir essa etapa de ensino, esteja apto a se inserir no mundo do trabalho e renda. As vagas e cursos são definidos a partir do mapeamento das demandas regionais, inclusive considerando as necessidades futuras.

Para saber mais sobre o Mediotec, acesso o portal do Ministério da Educação.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,