Aberta chamada de remoção em caráter de urgência

24. novembro 2017 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Câmpus Chapecó, Câmpus Florianópolis, Câmpus Gaspar, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus São Miguel do Oeste, Gestão de Pessoas, Matérias
Vai até segunda-feira (27) o prazo para manifestação de interesse em vagas de remoção para professores e técnicos administrativos nos câmpus Caçador, Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul-Rau e São Miguel do Oeste. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online. Por causa do vencimento do concurso público 32/2015 em 31 de dezembro de 2017, a chamada para essas vagas é feita em caráter de urgência, e os critérios para preenchê-las serão diferentes daqueles do edital 35/2017.

As vagas a ser preenchidas são para auxiliar de biblioteca (Caçador), auxiliar em administração (Gaspar), bibliotecário documentalista (Chapecó), pedagogo-área (Jaraguá do Sul-Rau) e para professores de Filosofia (Chapecó), Informática (Caçador), Instalações e Acionamentos (São Miguel do Oeste), Segurança e Higiene do Trabalho (Florianópolis) e Sociologia (Chapecó).

Os critérios adotados para classificação serão a idade do servidor, com preferência para o servidor mais velho, e o tempo de exercício no serviço público federal, com preferência para o mais antigo. O servidor técnico-administrativo pode se inscrever somente para o mesmo cargo que ocupa e, no caso dos professores, deve ser respeitada a área de atuação, conforme Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV).

Os comenários não estão permitidos.