Seleção de instrutores para oficinas e workshops de arte na UFSC: inscrições até 2 de fevereiro

15. dezembro 2017 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

O Departamento Artístico Cultural (DAC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre chamada pública para seleção de instrutores para ministrarem cursos, oficinas e workshops de arte do Projeto Cursos e Oficinas Livres de Arte do DAC, para o ano de 2018, na modalidade de prestação de serviço por tempo determinado, para as áreas de Artes Visuais, Cerâmica, Cinema/Documentário, Curadoria, Danças Circulares, Figurino, Fotografia Digital, História da Arte e Violão. Os valores a serem pagos aos instrutores, ao final da atividade, será em conformidade ao número de alunos inscritos e que frequentem o curso ou oficina proposta, no valor de R$ 120 por aluno que tenha efetivado a inscrição através do boleto de pagamento do ato da matricula. As propostas devem ser entregues até 2 de fevereiro. Saiba mais no site da UFSC.