Inscrições em mestrado exclusivo para servidores do IFSC começam em 8 de janeiro

21. dezembro 2017 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades, Vida de Servidor

A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) lançou o edital com as regras para inscrição no curso de mestrado em Administração com turma fechada para técnicos administrativos do IFSC. As inscrições começam em 8 de janeiro e vão até 24 de março. Qualquer servidor que tenha concluído curso de graduação pode se candidatar a uma das 25 vagas.

As inscrições são feitas por meio do envio de documentos exigidos no edital por correio para a Unisul, no endereço descrito no edital, com data de postagem até 24 de março. O processo seletivo será feito por meio de uma prova com 20 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa a ser realizada em 6 de abril, em Florianópolis, seguida de entrevista pessoal e apresentação do pré-projeto de pesquisa, entre 16 e 18 de abril, também na capital catarinense.

Os 25 técnicos administrativos selecionados terão o curso totalmente custeado pelo IFSC, como ação de capacitação, além de concessão de afastamento parcial durante o período de atividades letivas. As aulas começam em 7 de maio, e o estudante terá 24 meses para concluir o curso, que é organizado em módulos trimestrais.

Para mais informações, acesse o edital disponível em http://bit.ly/EditalUnisulIFSC.