Revista UFG: chamada para artigos até 28 de fevereiro

9. fevereiro 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Está aberto até 28 de fevereiro o prazo para chamada de artigos a serem publicados nos números 20 e 21 da Revista UFG, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás (UFG). O periódico, com nova formatação e identidade visual, agora gerenciado pelo sistema OJS (Open Journal Systems), propõe-se a apresentar a produção intelectual gerada pela extensão universitária com ênfase nos elementos que a qualificam. Os artigos mostram a interação de professores, estudantes e técnicos da academia com os outros segmentos da sociedade e o impacto social gerado nesta interação.

Os artigos devem evidenciar perspectivas de apropriação do conhecimento por parte da comunidade e a contribuição na formação acadêmica dos estudantes que participaram da equipe executora, conforme as informações da chamada. Mais informações no site da revista.