Inscrições para programa de apoio à apresentação de trabalhos terminam neste domingo

22. fevereiro 2018 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Terminam neste domingo (25) o prazo para os servidores do IFSC se inscreveram no primeiro período do edital de seleção para concessão de auxílio à apresentação de trabalhos em eventos científicos e tecnológicos. Serão analisados pedidos para eventos que serão realizados de março até julho de 2018.

O auxílio à apresentação de trabalhos em eventos científicos ou tecnológicos poderá ser utilizado para custear passagens, hospedagem, alimentação e inscrição. O valor do auxílio varia de acordo com o local do evento (região do Brasil ou exterior), podendo chegar até R$ 2.500,00 – para eventos nacionais – e até R$ 4.500,00 (para eventos internacionaos).

Para se inscrever, é preciso ser servidor efetivo do IFSC e não estar aposentado, licenciado ou afastado integralmente de suas funções, seja por motivo de pós-graduação, capacitação ou licença saúde – na data do envio da proposta a este edital até a data final de realização do evento. O servidor precisa ainda participar efetivamente de grupo de pesquisa cadastrado no diretório de grupos de pesquisa do CNPq e certificado pelo IFSC; comprovar aceite ou submissão do trabalho ao evento e não estar homologado em edital de remoção ou de redistribuição. Outros pré-requisitos devem ser conferidos no Edital 04/2018/PROPPI.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário on-line disponível na intranet. Também será preciso comprovar o aceite ou a submissão do trabalho ao evento.

A divulgação do resultado final será feita em 13 de março. O prazo para recursos é 14 de março e o resultado final será divulgado em 19 de março.

Os outros períodos de inscrições no edital serão de 8 a 27 de maio (para eventos realizados de julho a novembro de 2018) e de 11 a 30 de setembro (para eventos realizados de novembro de 2018 a março de 2019).

Para mais informações, leia o edital. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail proppi@ifsc.edu.br.
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.