Lançado edital para busca ativa de público para cursos Proeja e Certific

23. fevereiro 2018 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Estão abertas as inscrições para o edital Proen/Proex 01/2018, destinado à busca ativa de trabalhadores para cursos Proeja e Certific. Serão contemplados até 11 projetos e o período de realização de 4 de abril a 4 de junho de 2018.

Os projetos podem ser submetidos por servidores do IFSC, podendo prever a contratação de um bolsista cada. As propostas devem contemplar projetos de busca ativa de público para oferta de cursos Proeja e Certific do IFSC, integrando atividades de extensão e de ensino.

Entre os objetivos específicos do projeto devem estar a identificação de demanda de trabalhadores que necessitem de elevação de escolaridade e certificação de saberes no entorno dos câmpus do IFSC; captar grupos de trabalhadores para oferta de cursos Proeja e Certific; compor base de dados de público potencial para esses cursos, e viabilizar a oferta educativa preferencialmente em 2018-2, conforme documentos orientadores da área.

O valor global disponível é de R$ 15.400,00, podendo contemplar até 11 projetos. O valor da bolsa para alunos é de duas parcelas mensais de R$ 400,00 e para o servidor, de R$ 600,00 em cota única.

Como se inscrever:

As propostas de atividades deverão ser cadastradas e submetidas na interne exclusivamente por meio do SIGAA – Extensão, com acesso por login e senha do proponente. Informações adicionais e orientações para elaboração de propostas estão no edital Proen/Proex 01/2018, também no SIGAA – Extensão.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,