Novos servidores passam por capacitação no Câmpus Lages

7. março 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Gestão de Pessoas, Matérias

capacitacao_campus_lagesUma capacitação para 18 novos servidores foi realizada no Câmpus Lages na sexta, 2 de março. O diretor-geral e alguns coordenadores expuseram como o câmpus funciona, as atribuições de cada setor, possibilidades de atuação, organização e funcionamento dos cursos.

Geralmente, a capacitação é feita individualmente. Com a chegada de um grande número de servidores, muitos vindos de outros câmpus do IFSC, a reunião possibilitou informações complementares e o conhecimento sobre o desenvolvimento dos trabalhos que cada um realiza no Câmpus Lages.

A professora de química Mônia Stremel Azevedo lecionava no Câmpus Canoinhas e faz parte dos novos servidores do Câmpus Lages. “Foi interessante os representantes de cada setor apresentarem algumas palavras de suas ações. Favoreceu uma dinâmica entre a troca dos assuntos abordados, além da possibilidade de tirar dúvidas e conhecer os colegas e suas áreas de atuação antecipadamente”, avalia Mônia.

Para este semestre serão organizadas duas capacitações no Câmpus Lages: uma geral, para todos os servidores, sobre avaliação institucional, e outra, setorizada, onde cada setor propõe um palestrante, ou oficina para melhoria da atuação no setor.

Por Débora Vargas | Estagiária de Jornalismo IFSC

Os comenários não estão permitidos.