Câmpus Lages implanta serviço de Kit Lanche para alunos em vulnerabilidade social

29. março 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Gestão, Matérias

O Câmpus Lages do IFSC, a partir de 26 de março, passou a contar com o serviço de Kit Lanche. O câmpus é o primeiro a receber esse benefício entregue aos alunos que possuem Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Os contemplados podem retirar até um lanche por dia útil na cantina do câmpus. O cardápio é previamente determinado por uma equipe de nutricionistas.

Para um melhor controle, foi desenvolvido um sistema de reserva, onde aluno acessa o link https://sistemas.lages.ifsc.edu.br/cantina ou um QR Code disponibilizado no site do câmpus, confere se o nome consta na lista de contemplados, seleciona a opção “aluno”, informa a matrícula e CPF e solicita a reserva para os dias que pretende retirar. As reservas devem ser feitas com pelo menos um dia de antecedência. É possível reservar para até cinco dias seguidos.

Para retirar o lanche, o aluno deve se dirigir à cantina portando sua Carteirinha Estudantil e CPF. A cantina entrega, obrigatoriamente, os lanches que forem previamente reservados. Se tiver autorização, mas não a reserva, a cantina pode decidir entregar ou não o lanche, conforme a disponibilidade. Não é permitido que outra pessoa retire o lanche pelo aluno.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo Pedagógico do câmpus (e-mail npe.lgs@ifsc.edu.br ou telefone 49 3221-4271).

Por Comunicação Câmpus Lages