Minuta da Política de Qualidade de Vida no Trabalho está disponível para consulta pública

29. março 2018 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

construcao_politica_qvt_estamos_aqui_2
Servidores docentes e técnico-administrativos do IFSC têm até o dia 20 de abril para apresentar sugestões à minuta da Política de Qualidade de Vida no Trabalho da instituição. As contribuições devem ser feitas diretamente no formulário disponibilizado na intranet, onde o texto submetido a análise está organizado em pequenos trechos com os respectivos campos para sugestões ou observações.

A apreciação da minuta faz parte das etapas do processo e é importante para que sejam implantadas as ações de melhoria da qualidade de vida no trabalho no IFSC, mediante as conclusões da pesquisa. Após o período da consulta, o texto seguirá para análise e sugestões do Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) e depois para análise e aprovação do Conselho Superior (Consup).

O processo de elaboração da Política de Qualidade de Vida no Trabalho teve início em abril de 2017 e já contou com a coleta de informações junto aos servidores, por meio de questionário. As informações estão disponíveis na intranet.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.