4º Encontro de Práticas de Ensino de Geografia da Região Sul: inscrições até 8 de junho

12. abril 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) sediará de 11 a 13 de junho o 4° Encontro de Práticas de Ensino de Geografia da Região Sul (Enpeg-Sul), em Florianópolis. O evento tem como objetivo refletir e debater concepções, práticas e experiências de ensino sobre o campo de estudos da formação de professores de Geografia.

Com o tema “Ensino de Geografia e práticas curriculares” a programação da quarta edição do encontro abordará discussões relacionadas às políticas curriculares para o ensino de Geografia, tendo em vista o atual contexto brasileiro e suas possibilidades. O Enpeg-Sul é destinado a professores de Geografia da Educação Básica, docentes e estudantes de cursos de licenciatura em Geografia, pesquisadores da área de ensino de Geografia e demais interessados no tema.

As inscrições para participação no evento e para submissão de trabalhos estão abertas até 8 de junho. Mais informações podem ser acessadas no site do Enpeg-Sul, na página do evento no Facebook e pelo e-mail duvidasenpegsul2018@gmail.com.